quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minha gratidão

Acho que aconteceu por volta dos meus doze anos, sabe? Primeiro amor, você sabe como é...As mãos? Suavam. Demais. A mente? Não parava de pensar no sujeito um segundo sequer. Não, eu não era precoce...Há pessoas que o encontram antes dos 12. Eu penso que gostaria de tê-lo conhecido antes, por mais que eu saiba que ele sempre esteve lá por mim.Yep, é exatamente desse sujeito que eu estou falando! Rs.

O coração esfriou, aos pouquinhos, pela idade acumulada (não muita) e pelos problemas (muitos, acredite)...Mas parece que finalmente tudo está voltando.Justo quando todos no Universo acreditariam que eu estaria me afastando de vez. Entenda, ele é meu e eu sou dele e não há o que aconteça que faça isso mudar. Dou meus tropeços? Claro. Mas é em meus tropeços que o amor cresce mais. Tanto o meu quanto o dele. Sei que tenho alguém pra confiar. Alguém para falar no meio da noite. Tive o melhor primeiro amor do mundo e sim, podem me invejar. Kk. Não há como eu me descrever, pintar o quadro da minha vida e dizer das minhas pretensões sem dizer que eu sou absolutamente e perdidamente apaixonada por Deus.SIM! Eu sou.Tenho 19 anos, sou do século XXI, faço Direito, tenho medos e vontades mas amo a Deus enlouquecidamente. E quero muito cada dia mais estar perto dele, por mais piegas e sem graça que isso possa parecer...
Sou grata por ele ter cuidado de todos os mínimos detalhes até aqui e por saber que todos os outros estão sendo cuidadosamente planejados neste exato instante. Sou grata por Jesus, que morreu na cruz e me deu a grandessíssima chance de ser a filha amada do meu Pai. Me sinto grandiosamente abençoada pela minha família, que mesmo bagunçadinha, estará em todos os momentos comigo (em todas as vitórias, pra ser mais específica). 
Tentarei a partir de hoje encarar uma vida mais voltada ao meu Deus, que me simplifica, me explica, me recompõe, me compõe, me mantém em pé e me dá vida - não tão somente vida - mas vida em abundância!

Obrigada Senhor, por tudo!

Alguém que está transbordando de amor e gratidão, 
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário