domingo, 18 de agosto de 2013

Eu decido.

Olá querido diário da internet!
Como é engraçado se sentir feliz,né? Como é estranho se sentir formidável no meio da tempestade e notar que há uma vontade imensa de dançar na chuva crescendo dentro de você...
"Oh, mas não é chuvinha, é TEMPESTADE!" diz aquele que tem medo da vida. Eu digo "Depende da sensibilidade da tua pele e da dor que irá causar o pingo d'água ao tocá-la" "A minha pele é de elefante,meu bem" "Vou ficar bem."

***

Gostaria realmente de não ser assim, sabe? Agora que te achei, coisa rara, bonita de se ver, ter que te olhar e entender ou talvez se convencer que a luta é o que nos espera...Não era pra ser assim, né? Encontrar o que poderia ser o amor da sua vida deveria ser mais fácil mas, o contrário faz todo o sentido.
Eu realmente acredito em nós. Simples assim. Acharia facilmente 10 mil porquês pra acreditar e você sabe disso. Mas tem AQUELE ponto que complica e não vou mentir pra você que não complica pra mim também... Mas é muito mais complicado pros outros do que pra mim, ah isso eu te garanto!
Parece que o ponto em que somos diferentes à beça não consegue apagar as coisinhas que nos deixam próximos porque no fim das contas eu tenho fé que tudo se encaixa e que a felicidade é muito mais uma questão de escolha do que do "acaso". Eu decido ser feliz. Simples assim.
Decido perder o medo de gatos e cachorros. Decido escutar mais Legião pra poder cantar contigo. Decido aguentar a cãibra nos pés por ter que ficar na meia ponta pra te abraçar. Decido sorrir ao invés de chorar. E decido, ah se decido,tentar ao menos encontrar um meio termo, um modo de te manter ao redor...
Porque até hoje eu não soube o que era ter alguém beijando as costas da minha mão e agora que sei como é...digamos que me apeguei à isso. Kkk

***

Então vou indo,lindezas! Porque tenho um trabalhinho sobre Pena de morte (uhul) pra terminar e olha que, bem...eu nem comecei!
Boa semana e que Papai do céu esteja com vocês!
Com amorzinho,
Jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário