quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá

Textos de auto apresentação são difíceis, né? E começar um texto também, daí decidi começar assim! Sempre queremos falar de coisas boas sobre a gente, pra causar boa impressão, pagar de culta e etc. Não sou assim não, tá? Ó, não gosto de comer verdura, só gosto de tomate (que ouvi esses dias que não é lá essas coisas) (droga), repolho - sim, repolho - e alface. Tudo isso misturado com a comida pra eu nem sentir o gosto :D
Não gosto de correr/andar me exercitar, sempre que tenho que fazer alguma dessas coisas fico emburrada. O que é muito estranho porque joguei Handebol na escola e fiquei em segundo lugar.. 
AH, sou socialmente estranha; ás vezes eu até tenho dó das pessoas, sério. Pareco tímida, mas é só você virar meu amigo que isso muda AHUAHAUAHU. So, I'm not the cool girl. Mas hoje em dia não parece que todo mundo fala isso? Enfim, pra eu conversar com a pessoa eu tenho que gostar muito dela; já me decepcionei muito com amizades, sabe? Então.
Eu amo filmes clichês, tipo Um amor Para Recordar ou os do tipo que a garota da cidade vai pro campo e bla bla bla. 
Amo girafas. Sonho em um dia viajar o mundo todo (todo mesmo). Gosto de música, ponto. Só não vem pro meu lado com funk/pagode/sertanejo que tá tudo certo. Amo Doritos (Ou Stax de creme de cebola ♥.♥) mais do que pessoas e poderia passar a tarde toda vendo vídeos de culinária ou vídeo game no youtube, mesmo que eu não faça nenhuma dessas duas coisas com muita frequência...
Só tenho 1 sapato de salto e que eu comprei recentemente (tenho mais sapatilhas do que não sei o que). Gosto de falar inglês mas do que chocolate, mas eu gosto de aprender línguas novas também. Gosto de ir em rios/piscinas mesmo que eu não saiba nadar, só boiar HAUAHUAHAUAHAU. Gosto de andar de circular por mais carniceiro que isso seja, mas eu gosto. É um modo barato de conhecer a cidade! Eu e meus amigos já pegamos circular e ficamos andando por horas, fazendo baldeação e assim conhecemos lados que nem sabíamos que existia na minha cidade HAUHUAHUAHA. (Não tínhamos o que fazer, realmente). AH, falando em amigos, com eles eu viajei pra todos os lugares mais legais que eu conheço: Hopi Hari, Thermas dos Laranjais e um Rancho do amigo do pai da minha melhor amiga (trava língua, rÁ). 
Já fiz drama pra ir no médico porque meu braço estava doendo demais (eu queria engessar o braço, porque eu achava muito maneiro) e no final eu coloquei o bendito gesso (o que prova que o médico que eu fui era uma porcaria porque ele caiu na minha ladainha, nem Raio X fez) (nunca mais voltei lá) (minha mãe percebeu que eu estava fingindo e tirou o gesso 2 dias depois). Sim, eu fui um pouquinho levada quando pequena. Já falaram que eu sou parecida com a Matilda e depois que eu cortei franja fiquei parecendo a Clarice Falcão (Não concordo) (quem dera). Percebi que eu uso parenteses demais, desculpa. Se eu pudesse ser qualquer pessoa do mundo por um dia eu seria a Audrey Hepburn ou Kristen Stewart. E se eu pudesse escolher a cor dos meus olhos eu queria eles iguais os da Kate Bosworth
Acho que tá bom, já contei bastante coisa vergonhosa e AH esqueci de falar meu nome! É Débora, eu tenho 18 anos e estou na faculdade :D Bezoo no coração 

Débora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário