quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oi?!



Okay... Escolher o que dizer pela primeira vez está sendo um martírio pra mim. Não por não saber o que dizer...Sou tagarela, entenda isso! Só não sei o que dizer pela PRIMEIRA VEZ.Então, vou vestir um pijama, colocar meias e convidar a minh'alma pra jogar papo fora, tá?  
Bom, então tá!
Antes de mais de nada, meu nome é Julia. Desde sempre! Sem motivos, sem histórias de família e sem referência alguma (nem mesmo a Julia Roberts, o que eu acho uma pena). Sou apaixonada por Artes e por mais cômico que seja, sou estudante de Direito (um curso que cá entre nós, não há arte alguma – a não ser por vezes a de encenação). Fisicamente não sou das piores...Sou mediana, cabelo semi-ruivo (segundo alguns amigos) , uso óculos e talvez – digo e repito, talvez – seja um pouco mais magra do que deveria.Sim, magreza também constrange,tá?  Mas ao todo, o que pareço por fora não importa muito pra mim.
Sabe aquela coisa de que “beleza passa, caráter fica” e outras frases de auto-ajuda que pessoas que se sentem desmotivadas pela sua beleza (falta dela, talvez seja mais apropriado) usam? Eu uso SEMPRE este tipo de frase.
A beleza não é e nunca foi tudo na minha vida. Não demoro pra me arrumar, não sei me maquiar e agora, só agora, resolvi dar um jeito na minha juba de leão, afinal, eu tenho um emprego e prezo por ele.
Não sou e nunca fui a “garota da foto de editorial”. E como um conselho te digo:nem tente empurrar esta realidade em minha direção.

Mas se você gosta de prosear, poetizar e tem um olhar peculiar do mundo (e do espaço, talvez esse seja mais o meu caso), arrasta uma cadeira e senta aí comigo. Será um prazer conversar contigo ;)

Sempre que der tou por aqui...
Julia



Nenhum comentário:

Postar um comentário