quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O menino das estrelas


Engraçado falar pela primeira vez sobre ele aqui...Simplesmente porque tenho tentado bloquear sentimentos, sonhos, sensações diversas ou expectativas que,entenda, infiltram o meu ser e se expõem de algum modo. Sou garota, se esqueceu?
Mas assim, resumidamente tenho que admitir: foi rápido e rasteiro. Quando vi, puf! Tava eu ali, olhando, embasbacada pr'aqueles olhos verdes de tirar o fôlego. Fazer o que? Tenho fascínio por olhos.

***

Me disseram que eramos parecidos. Você sabe, seu amigo. Nunca vi ele na vida e de repente ele disse: você e meu amigo fariam um casal sensacional; e eu estava mais pra: Ah, com certeza...(idiota!)
E há um mês fui induzida pelo mesmo amigo pra te adicionar no facebook e trocar meia duzia de palavras.O fiz. Totalmente brochante, se me permite dizer assim!
Você me tratou como se nada fosse e sim, eu nada era. Mas não é por isso que devia ter me tratado assim. Então, quis matar seu amigo porque onde já se viu dizer que eu pareço um arrogante desses? É um grandessíssimo disparate, se é que me entende. 
Mas assim como uma raposa astuta seu amigo insistiu nessa verdade. E eu, doida por romances impossíveis que sou, caí. Tentei - de novo - dialogar com o sujeitinho de olhos azuis (acho meio camaleônicos e já te disse). 
"Totalmente surreal", eu diria. De um completo babaca você se tornou o cara mais parecido comigo do planeta todo. Gosta de Cosmos, ama miojo e é fascinado por música. É meu número. Meu reflexo do espelho. Aquele sujeitinho que descrevi em minha listinha e apareceu assim, sem avisar. OKAY,é de se exaltar, né?
Mas sim! Na noite em que te conheci pessoalmente tudo o que queria é que você estivesse sentindo o mesmo que eu estava sentindo. Qual é a probabilidade disso acontecer de novo? De encontrarmos pessoas que sejam tão parecidas em tantos detalhes? E você estava sentindo isso. A mesma coisa, talvez...
Demonstrou quando disse que queria ter me pedido um beijo mas que estava com vergonha. Oh silly! "Eu não teria dado também - por vergonha", eu disse. E boom! Alguma coisa estourou no peito. 
Você quis me visitar na faculdade no dia seguinte e com bochechas rosadas me pediu um beijo e...delicadamente, foi um príncipe!Eu não sei, mas tendo a não acreditar no que está me acontecendo...
Você não faz o menor sentido pra mim, que digamos que sim, tenha já sofrido tanto por amor! 
Parece como uma brisa fresca que eu precisava depois de tanto tempo no sótão.  O céu estrelado que veio me aquecer nas noites mais frias. Meu menino das estrelas!
Então por favor, fique! Não corra nem se esconda, FIQUE! Me prove que não tem motivos pra continuar segurando meus pés no chão...


***


Bom dividir isso com vocês, galera dessa galáxia internética! 
Uma boa sexta cheia de expectativas pro fim de semana...

Com amor,
Jujuba.

Um comentário: