domingo, 26 de janeiro de 2014

A vida segue

Hoje acordei bem. Ponto. Sem muitos motivos, muitas caretices ou explicações. Acordei sorrindo pras paredes e crendo na felicidade, sim! Crendo na tal da felicidade que há muitos meses não cria. Ah que falta eu senti dessa sensação!
Sensação de frescor. De leveza. De amabilidade.De fartura de esperança. De amor em abundância.
Não, não estou apaixonada.
Não, meus problemas não se resolveram.
Não, eu não ganhei na loteria.

Mas tudo aconteceu porque vi em um telão, em minha mente - é claro -, todos os meus planos e toda a minha vida. Os meus dizeres de um dia todo seriam suficientes pra mil preces no muro das lamentações, meu caro. E isso é algo muito sério, afinal, eu sou nova e ainda nem dei uma olhada melhor na vida, certo? Tava na hora de encarar a realidade. E  qual é? A vida segue. Pra mim, pra você e pra todos. Sempre seguiu, porque não agora?
E, assim como Lulu Santos diz eu repito: vamos nos permitir, que não há tempo que volte, amorrrrr!
Seja feliz, porque eu decidi que vou ser.
Vou esperar, como uma criança obediente que quer doces, pelo meu docinho de coco que vai vir, aahhh...Vai sim! Aquele que vai dividir um apartamento comigo em Marília, ter um cachorro e jantar miojo às quartas. Aquele que vai me dar beijinho de boa noite, repassar matéria de prova e me achar uma graça com o suéter que furtei de seu lado do guarda-roupa. Ele virá! 
Porque? Porque eu vou espera-lo. E minha vida vai seguir...

Ao lado da dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário