quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Deixa pra lá

Eu só quero dizer algumas coisas sem sentido pra alguém que não vai responder, tá? Porque se me respondesse, doeria. Então, xiu! Não diga nada. Só lê, no caso. 

Há tanta coisa mudando em minha vida e gostaria de te contar... Porque digo tão repetidamente que tudo tá tão bagunçado e nem sequer te expliquei o porquê...
Mudei de setor, consegue acreditar? Parei de fazer compras o dia inteiro para fazer notas fiscais de novo e de novo e de novo, só pra fechar o dia. E, meu caro, passei a herdar cada problema que chego a sonhar - sim, sonhar - com o trabalho. Mas me sinto feliz. E me sinto ocupada. Santa ocupação que me mantêm longe do celular - que me lembra de suas mensagens - e, que me faz ir um pouco mais pra longe de mim! Mas me encontro, de vez em quando, pra balancear a vida e...Bem, você sempre está lá.
Me disseram hoje "ou você está muito feliz, ou está apaixonada". Deve ser o sorriso... Mas, muito feliz? Não sei se muito, mas estou feliz. Feliz com a realização de um sonho que, após 2 anos e meio tentando, consegui finalmente chegar ao escritório da empresa...Mas feliz, ao todo, não estou não. Agora, apaixonada...Bem, apaixonada pelo trabalho, só se for! Não quero me apaixonar - de novo. Deixa essa paixão por você passar e eu me aquietar, daí talvez vou pensar em... - trabalhar mais. 
I'm a workaholic now, my dear! Não quero nunca parar. Dá a minha hora e eu não quero sair de lá. Não sei...O mundo aqui fora se tornou estático, sem emoção e alegria. Lá não há muito disso, mas pelo menos eu me distraio, né?
Não vejo a hora das aulas começarem e eu poder entrar de novo naquele ônibus. Acho que vai doer um pouco. TÁ, vamos dizer que vai doer muito... Mas é necessário, né? Todo remédio arde um pouco ou causa um certo desconforto. Desconforto. Vamos levar isso como uma viagem em uma poltrona nada confortável. Vai passar, né? Né?
Meu irmão está trabalhando na empresa comigo, agora. Nosso relacionamento melhorou e gostaria tanto de te dizer isso... Ele disse pra minha mãe que eu  não ando,"flutuo" lá. E que sou a única a tirar um sorriso do cara mais xarope da empresa. Achei uma  graça da parte dele dizer isso. Me perguntei se é isso mesmo...Se eu flutuo e se sou tão agradável assim. É, parece que aos outros, sim. Mas à mim...

Não falo mais de você pra ninguém. Acho que canso as pessoas.
E aliás, a minha amiga me contou que falou com você. Perdão por isso, tá? Não vai se repetir. Não precisa. Eu não quero. Quero você muito feliz, amigo...De verdade. E você tá, dá pra ver. Então, deixa como está. 

Eu realmente espero um dia te ver de longe e sorrir pra você. Sempre vem isso à minha mente. Te ver, sabe? Nem que seja uma última vez. 

Mas...

Deixa pra lá.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário