quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tá difícil!


Há coisas que são difíceis pra mim. Coisas como acordar de manhã, não chegar atrasada no trabalho e comer direito nos horários certos. Pensei que nada seria mais difícil do que esse trio que exponho aqui, sabe? Mas eu consegui. Sim, eu sou ótima pra me superar! 
Te excluir da minha mente é muito difícil. Quase impossível, cara.

Deletei meu "eu" romântico. Então, ganhei um livro de poesia. Danou-se tudo. Voltei a ser eu. Voltei a querer você. Voltei a desejar ardentemente te ligar e te dizer como está um caos tudo aqui dentro. Mas que droga! Eu não tenho esse direito, amigo. Direito, puf! Falou a estudante forense...Saco cheio de mim.

Tudo tá tão perdido aqui dentro. Se me chacoalhar dá pra ouvir o barulhão que faz em minha mente, sabia? E no coração... Nem se fala!

Eu espero que tudo passe. Que seja fase. Que seja o caos dos 20 anos. Porque tá difícil, brother. Tá difícil demaaaaais.

De alguém em caos,

Juba

Nenhum comentário:

Postar um comentário