terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mudança de Planos


Hey, quanto tempo! Senta aí, vamos conversar. Eu realmente preciso dialogar com alguém, sabia? Então, escolhi você.
Porque realmente...Ninguém lê isso aqui mesmo, então você é meu alvo. Meu tiro certo. Você,então, é o escolhido pra me ouvir. Ou ler, se preferir. Ah, tanto faz. Só sente-se. 

E compreenda-me.
Decidi que não vou mudar meu cabelo. É...Não vou mais. Nada vai mudar dentro da minha cabeça porque o exterior mudou, certo? Então, seria um pouco óbvio que mudar o tom ou a "textura" do cabelo seria inútil. O que tem que acontecer, vai acontecer.O cabelo continua o mesmo. A cor continua acobreada. Continuo com cachos. Nothing has changed. Fim de papo. Cabô a história.

Ah, quero dizer, continue aqui!
Percebi que escrever me alivia. Relaxa todos os músculos do pensamento, estes, que insistem em pender pra contra mão da razão. Ê lasqueira! 
Os dias estão se arrastando e a vida tem passado rápido demais, percebeu? Na verdade, isso já me assustou antes...Mas agora estou bem.
Tenho nutrido sonhos, expectativas e planos que, por vezes, criam uma determinação que brota de dentro. Determinação essa, seja para acordar toda manhã, para comer ou para sorrir pra alguém.

Quero viajar. Fugir pra outro lugar. Ouvir Jota Quest a madrugada toda e dançar. Dançar sozinha ou acompanhada. Quero viver, um pouquinho...Só pra variar!

A vida é reservada só àqueles que estão dispostos a viver.


Eu me dispus. 
E você?

Uma semana cheia de pores-do-sol tão lindos quanto os olhos teus!

Juliette

Nenhum comentário:

Postar um comentário