quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Eu desisto

Hoje me deparei pensando no que estou fazendo...comigo.
Finalmente tenho sentido algo profundo por alguém, mas, digamos que seja tarde demais e que sentimentos profundos agora não seria uma solução. Mas a minha natureza não é propícia à desistências e, teimo em pular do barco e recorrer ao nado para chegar na margem. Margem esta, a da consciência.
Você domina tudo que há aqui. Tudo, sabia? 
Quando tento pensar em promessas de Deus pra mim, Ele me diz pra "trazer à mente aquilo que me dá esperança" e pimba: Lá está você.
Eu não posso mais...Não posso mais ficar assim. 
Quero que saiba que não vou deixar tudo para trás porque faço isso com facilidade e sim, porque é a solução. Porque tá doendo. E porque eu preciso fazer isso.
Não, eu não vou sair por aí caçando pretendentes. Eu não precisaria correr milhas pra ficar com alguém ou pra me apaixonar. Eu não quero tapar o sol nem com a peneira e nem com as mãos.  
Eu preciso te esquecer e pra isso vou precisar me esquecer, só por alguns dias... Porque voltar à faculdade vai trazer à tona mil e um momentos e eu preciso estar pronta pra isso.

Sim, tive que desistir...

De você.

Assim como a sua razão disse, te cito: "Já sufocou o amor uma vez, você pode fazer isso de novo".

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário